Unicirco Notícias

As principais notícias sobre o Projeto Arte, Educação e Comunidade V da Unicirco Marcos Forta.

Audições abertas em busca de artistas profissionais para serem contratados pela companhia.

O projeto Unicirco Arte Educação e Comunidade, patrocinado pela Petrobras e pela Secretária do Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Estadual de Incentivo à cultura, realizou, neste janeiro, audições abertas em busca de artistas profissionais para serem contratados pela companhia. Elas foram realizadas em formato híbrido, no picadeiro sede do instituto, na Quinta da Boa Vista, assim como por meio de vídeos online para aqueles que não puderam comparecer. Foram 125 inscritos, entre bailarinos e artistas de circo que apresentaram uma variedade de novos números e talentos, dos quais 10 foram selecionados para compor o elenco de 2022. 

A Unicirco se orgulha de oferecer não só a oportunidade de trabalho remunerado em uma das maiores companhias do país, mas também profissionais e equipamento de excelência para promover treinos rigorosos e pesquisas, visando a constante evolução técnica e de habilidades interpessoais de seu elenco. 

Além de proporcionar um ambiente ideal para o desenvolvimento do artista, a Unicirco também serve de vitrine para o mercado, tendo vários de seus artistas sido contratados por companhias nacionais e internacionais. Este janeiro, por exemplo, o instituto se despediu de Marina (@aquamarina_), trapezista e tecidista, que foi contratada para uma temporada de apresentações no caribe.

A equipe Unicirco agradece a todos os envolvidos nas audições 2022. Mais do que uma seleção, foi uma oportunidade para novos talentos se testarem e inspirarem uns aos outros.
Projeto Unicirco Arte Educação e Comunidade V

Apoio Fundação Parques e Jardins

Patrocínio @sececrj e @petrobras

Compartilhe essa notícia nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Assine nossa newsletter!
Receba no seu email as principais notícias sobre o Projeto Arte, Educação e Comunidade V da Unicirco Marcos Forta.